dragonforce


Participe do fórum, é rápido e fácil

dragonforce
dragonforce
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CD] Emanuel - Meu Carro é Velho (2009)

Ir para baixo

[CD] Emanuel - Meu Carro é Velho (2009) Empty [CD] Emanuel - Meu Carro é Velho (2009)

Mensagem  Admin Sáb Jan 21, 2012 1:46 pm

[CD] Emanuel - Meu Carro é Velho (2009) Image1gep

informaçao


O segredo não passa unicamente pela sorte ou perseverança, mas sim deve-se na sua maior parte ao esforço, estudo das raízes da música portuguesa e muitas horas dedicadas àquilo que mais gosta de fazer – música. O segredo passa por fazer músicas que ficam no ouvido, ter esse condão de produzir êxitos intemporais. Esta é a história de sucesso de um dos maiores intérpretes / compositores da actualidade em termos de música ligeira portuguesa. Este “Meu carro é velho” é o nome do mais recente trabalho discográfico de Emanuel, um cd repleto de temas que seguramente serão êxitos neste Verão. De destacar neste novo trabalho de Emanuel, entre tantos outros êxitos garantidos, é um dueto surpreendente com Ágata. Dois dos maiores nomes da canção ligeira nacional uniram as suas vozes na interpretação do tema: “Parabéns para ti meu amor”. O grande desafio é cada vez mais, fazer melhor e ultrapassar os limites do que anteriormente se alcançou. Emanuel com a edição de – “Meu carro é velho” um trabalho a descobrir com 12 faixas que não o vai deixar indiferente, as fronteiras e limites voltam a ser ultrapassados.


tracklist


1 - MEU CARRO É VELHO
2 - LOGO À NOITE (VOU SER TEU)
3 - PARABÉNS PARA TI MEU AMOR (com agata)
4 - SOU TEU ESCRAVO DO AMOR
5 - ÉS TUDO O QUE EU MAIS QUERO
6 - DEIXA-ME FICAR CONTIGO (AMOR)
7 - ÉS O AMOR DA MINHA VIDA
8 - FELICIDADE EU PEÇO A DEUS
9 - EU CHOREI POR AMOR
10 - NUNCA TE VOU TRAIR
11 - ADEUS, FICA BEM
12 - MIX POPULAR
· MEU CARRO É VELHO
· SOU TEU ESCRAVO DO AMOR
· EU CHOREI POR AMOR
· DEIXA-ME FICAR CONTIGO (AMOR)
· ÉS TUDO O QUE EU MAIS QUERO

download

Admin
Admin
Admin

Mensagens : 206
Data de inscrição : 03/01/2012
Idade : 37

https://dragonforce.forum-canada.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos