dragonforce


Participe do fórum, é rápido e fácil

dragonforce
dragonforce
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Windows 8 Activator v3.1.1.3

Ir para baixo

Windows 8 Activator v3.1.1.3 Empty Windows 8 Activator v3.1.1.3

Mensagem  Admin Sáb Dez 22, 2012 3:53 pm

Windows 8 Activator v3.1.1.3 5084e0c0dc653


informação


Ativo permanente & Legal W8 RTM

ATIVAR O WINDOWS 8 RTM BUILD 9200 PERMANENTE POR BLAKEYMORT

Depois de testar o hack8 e os problemas de personalização, entre outras coisas eu achei esse ativador, aparentemente, é BLAKEYMORT, ou pelo menos o que eu achei entre seus arquivos, este ativador, se permite para modificar o login e conta ao capricho de um.

Faz uma ativação total apenas executar o ativador na esperança de modo administrador para concluir a ativação permanente após a sessão de encerramento e pronta temos um windows 8 totalmente ativado sem limitações e com todas as vantagens da versão paga, você pode atualizar de updatas sem problemas

na minha opinião só e publicado um ativador que é o hack-8 que foi porque o que avia de testado e funcionou, mas teve problemas com a personalização e agora deixo outro experimentado e testado e dar a garantia de que funciona perfeito com screenshots reais não copia e mais importante que você não verá o tempo todo este ativador updatas uma vez que traz o essencial windows 8 ativação permanentemente e apenas , não incluindo programas que faz é que você, apesar de mais

DO QUE OITO VERSÕES DO WINDOWS ATIVADO

-WINDOWS 8 X 32 X 64

-PRO WINDOWS 8 X 32 X 64

-WINDOWS 8 ENTERPRISE X 32 X 64

Sistema operacional: Windows Windows 8 Pro, Media Center, Enterprise x 32 x 64

LÍNGUA: ESPANHOL

SUPORTE: SUPORTA MAIS DE 34 IDIOMAS DO WINDOWS 8


screens


Windows 8 Activator v3.1.1.3 Rzufh



trailer






download


Código:
http://www.directmirror.com/files/HLACC309
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 206
Data de inscrição : 03/01/2012
Idade : 36

https://dragonforce.forum-canada.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos